Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Tempo livre de trabalho deve disponibilizar mais opções para Givanildo Oliveira

Publicado: segunda-feira, 24 de julho de 2017, às 10:55
Por: Alexandre Ricardo

Com a semana cheia de trabalhos, o técnico Givanildo Oliveira pode ter muito mais além do que tempo para implementar de maneira mais tranquila as suas ideias. Algumas peças indisponíveis no último jogo diante do Boa Esporte/MG podem reforçar a equipe coral no próximo sábado(29), contra o Paraná em Curitiba/PR. 

A começar pelo atacante Bruno Paulo(foto), que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e volta normalmente ao time. No departamento médico, o lateral-direito Nininho segue sem previsão de retorno, ao contrário de Elicarlos e Eduardo Brito, que já passam pelo processo de transição física para serem liberados para atividades com bola. 

O principal bônus deve ser a estreia do volante João Ananias, que aguarda regularização para ser relacionado e atuar com a camisa do Mais Querido. Com todo este cenário, o comandante coral fez questão de pregar cautela visando uma maior modificação na base da equipe que vem atuando. 

" Temos estas possibilidades, que com certeza serão trabalhadas. Quem estiver melhor, vai entrar em campo. Mas também devemos ter calma, não se pode fazer uma mudança radical. Existe a brecha de mexer e vamos tentar colocar um time pronto para atuar fora de casa contra o Paraná ", afirmou Givanildo. 

A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontecerá às 16h30 no Estádio Durival Britto, no sul do país. Com apenas 3 pontos para o G4, a Cobra Coral tentará manter-se no pelotão de frente.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tempo livre de trabalho deve disponibilizar mais opções para Givanildo Oliveira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.