Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Alex Travassos estreia e treinador pede reforço na lateral esquerda

Publicado: segunda-feira, 24 de julho de 2017, às 08:28
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz vive com problemas nas suas laterais desde a lesão de Vítor. Os problemas se agravam com a saída de Roberto para a Chapecoense, nesse mês. Com apenas Tiago Costa como jogador da função pelo lado esquerdo, Givanildo Oliveira vai encontrando dificuldades no mercado para suprir essa carência.

Segundo o treinador, a diretoria coral segue buscando um nome para reforçar o elenco, mas sem muito sucesso: “Eu indiquei três jogadores. Dois deles foram Gilson, do Botafogo e Thiago Carleto. Mas não tivemos sucesso. Estamos com uma carência grande na lateral esquerda e essa contratação é prioridade”, disse Giva.

Apesar de contar com dois jogadores para atuar pelo lado direito do campo, Givanildo vem sofrendo com lesões e com a atuação dos escolhidos. Nininho, considerado titular, se encontra lesionado. Seu substituto, Gabriel Válles, não vem agradando. Alex Travassos, contratado recentemente, fez sua estreia no segundo tempo do empate contra o Boa Esporte e pode ser novidade no próximo jogo.

O comandante coral terá quatro dias de treinos para definir a equipe que enfrenta o Paraná, em Curitiba. Logo após o duelo diante do Boa Esporte, Giva sinalizou que fará algumas mudanças no time.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alex Travassos estreia e treinador pede reforço na lateral esquerda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.