Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

75,5333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem nenhum gol marcado, Facundo Parra deixa o Santa Cruz

Publicado: domingo, 23 de julho de 2017, às 19:11
Por: Alexandre Ricardo


Apesar do dia livre para o elenco, o domingo(23) do Santa Cruz teve uma novidade. O atacante argentino Facundo Parra, de 32 anos, acertou seu desligamento junto ao clube e não fará mais parte do grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Aposta estrangeira do Mais Querido para a temporada 2017, Facundo participou de apenas oito jogos no ano. Sendo titular em apenas dois deles, só atuou os 90 minutos em uma oportunidade, diante do Sport Recife no Campeonato Pernambucano. Sem balançar a rede em nenhuma partida, não contou com muitas chances na equipe.

Sem o atleta, a Cobra Coral conta agora com três opções para o comando do ataque: Halef Pitbull, Júlio Sheik e Ricardo Bueno. Com principalmente os dois primeiros em baixa, a expectativa fica para a necessidade de contratações por conta da diretoria coral.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Sem nenhum gol marcado, Facundo Parra deixa o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.