Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores se reapresentam e Givanildo espera semana produtiva

Publicado: sábado, 22 de julho de 2017, às 12:38
Por: Leonardo Albertim

Os  jogadores do Santa Cruz se reapresentaram na manhã deste sábado (22) após o empate diante do Boa Esporte, pela 16° rodada da Série B. Com uma semana praticamente cheia para realizar trabalhos, a comissão técnica prioriza primeiramente pelo descanso dos atletas. Após um trabalho regenerativo, o elenco ganha folga no domingo.

O retorno às atividades acontece na segunda-feira, com local ainda indefinido. Na sequência dos dias, o treinamento acontece no Espaço Lazer do Hospital Português, em Aldeia. Givanildo Oliveira terá o retorno de Bruno Paulo, que cumpriu suspensão e torce pelas voltas de Nininho e Elicarlos. O volante já iniciou o processo de transição.

Do ponto de visto disciplinar, o Mais Querido não perdeu nenhum atleta para o próximo duelo. Apesar dos três cartões amarelos recebidos diante do Boa, nenhum atleta estava suspenso. Essa será a primeira semana em que o treinador coral terá muitos dias para a preparação da equipe.

“Vamos ter quatro dias para trabalhar. Viajamos na quinta. Vamos nos arrumar melhor. Torcer para que os jogadores voltem de lesão. Estamos numa situação difícil de cartão amarelo também”, comentou o técnico.

Compartilhe:

Jogadores se reapresentam e Givanildo espera semana produtiva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.