Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Após empate, Santa Cruz deixar escapar chance de se aproximar do G4 e pode perder posições

Publicado: sábado, 22 de julho de 2017, às 09:08
Por: Leonardo Albertim

O único ponto conquistado diante do Boa Esporte, na Arena de Pernambuco, deixou o Santa Cruz estacionado no meio da tabela. Apesar de ganhar uma posição após o apito final, o Mais Querido pode ser ultrapassado por alguns times com o complemento da 16° rodada.

Com 23 pontos somados, a equipe comandada por Givanildo Oliveira figura na 8° colocação. São 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas nos 16 jogos disputados até aqui. Um aproveitamento de 47,9%.

Desde sua chegada, Givanildo ainda não perdeu no comando tricolor. Foram 2 vitórias e 3 empates. Estipulando uma média de 11 pontos a cada 5 jogos, chegou a hora do time pernambucano buscar a vitória longe de casa para continuar vivo na luta pelo acesso.

A 16° rodada tem o seu complemento realizado no sábado (22). Caso Paysandu e Criciúma vençam os seus duelos, com bom saldo de gols, e possível que o Santa Cruz perca posições.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após empate, Santa Cruz deixar escapar chance de se aproximar do G4 e pode perder posições

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.