Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

65,0526315789474

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo reconhece atuação fraca e planeja mudanças na equipe titular

Publicado: sábado, 22 de julho de 2017, às 07:08
Por: Leonardo Albertim

As coisas não caminharam bem na noite de sexta-feira (21). Após uma atuação muito abaixo da média, o Santa Cruz ficou no empate diante do Boa Esporte e deixou escapar a oportunidade de ficar na parte de cima da tabela. Ciente do desempenho sem sal do Mais Querido, Givanildo Oliveira lamentou bastante o resultado.

Para o técnico, a meta de conquistar 11 pontos em 5 jogos foi por água abaixo. Agora, com uma semana praticamente cheia para trabalhar, o objetivo é corrigir os erros e tentar vencer como visitante, diante do Paraná.
“A meta já foi. Eram 11 pontos e não conseguimos. Agora é pensar no jogo fora de casa para buscar esses pontos já que empatamos em casa”, analisou.

ATUAÇÃO
“Dos cinco jogos que fiz, esse foi o pior. Em tudo. Mesmo assim conseguimos fazer um gol, mas sofremos um gol de bola parada. Era um quesito que vínhamos bem. Mas demos essa bobeira e acabamos sofrendo o gol de empate”.

REFORÇOS
“A conversa acontece todo o dia. Estamos conversando, mas é difícil achar os jogadores. Dei o nome do Gilson, do Thiago Carleto e outro que estou esquecido. Mas não tivemos sucesso. Segurei o Tiago (Costa). Ele era dúvida. Estamos precisando com urgência de um lateral esquerdo e mais dois jogadores para fazer um bom grupo”.

SALÁRIOS
“A gente sabe que trabalhar com o salário em dia é uma coisa, com salário atrasado é outra. Em todo canto é assim. Tem o dia certo para pagar, se atrasar, complica. Tem o ProFut. Quero isso chegue logo. É inadmissível chegar no dia de receber, e você não receber nada. O presidente está correndo atrás de dinheiro para resolver logo essa situação”.

TREINOS
“Vamos ter quatro dias para trabalhar. Viajamos na quinta. Vamos nos arrumar melhor, torcer para os jogadores voltarem de lesão. Estamos numa situação de cartão amarelo também, necessitando mudar direto o time”.

MODIFICAÇÕES
“Sempre tem brecha pra mudança, principalmente depois de um jogo desse. Não descarto essa parte. Vamos ver a volta de alguns atletas e tentar colocar o melhor time”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Givanildo reconhece atuação fraca e planeja mudanças na equipe titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.