Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam desatenção na bola parada e focam no próximo adversário

Publicado: sexta-feira, 21 de julho de 2017, às 23:07
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz frustrou todos os torcedores presentes na Arena de Pernambuco com o empate diante do Boa Esporte. Somando apenas um ponto na tabela, a equipe tricolor deixou escapar uma excelente oportunidade de se aproximar do G4. Após o duelo, os jogadores lamentaram a má atuação e começaram a pensar no próximo adversário.

Para a maioria dos atleta, o maior pecado foi não ter atenção total na bola parada dos mineiros. Com 23 pontos na tabela de classificação, o Mais Querido pode perder algumas posições com o decorrer da 16° rodada.

André Luis: “Hoje não foi uma noite feliz pra gente. Queríamos conquistar os três pontos, mas não conseguimos. Agora é focar no próximo jogo”.

João Paulo: “Conseguimos sair na frente, mas demos uma cochilada no segundo tempo e sofremos o empate. Vamos ter uma semana cheia para pensar no Paraná”.

Tiago Costa: “A gente conversou muito antes do jogo pra ficar ligado na bola 
parada. Infelizmente levamos o gol desse jeito. Agora é trabalhar e pensar no jogo contra o Paraná”.

Derley: “Conversamos muito antes do jogo sobre essa bola parada. Isso decide um campeonato. Infelizmente levamos o gol dessa forma. Perdemos dois pontos hoje”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores lamentam desatenção na bola parada e focam no próximo adversário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.