Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz empata com o Boa Esporte e frustra o torcedor presente na Arena

Publicado: sexta-feira, 21 de julho de 2017, às 22:32
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Givanildo Oliveira contou com dois retornos e uma ausência de última hora para o confronto diante do Boa Esporte. Jaime cumpriu suspensão e Ricardo Bueno se recuperou de edema no joelho. Quem ficou de fora foi Augusto, com dores na coxa. William Barbio ganhou a titularidade. O Santa Cruz entrou em campo da seguinte maneira: Júlio César. Gabriel Válles, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley e João Paulo; André Luis, William Barbio e Ricardo Bueno.

O JOGO – Santa Cruz não conseguiu fazer o dever de casa e acabou empatando com o Boa Esporte em 1x1, na Arena de Pernambuco. Após uma atuação sem empolgar o torcedor, a equipe deixou escapar a chance de se aproximar de vez dos quatro primeiros colocados.

A primeira etapa da partida não estava deixando o torcedor coral satisfeita. Com dificuldades para sair da marcação apertada do Boa Esporte, o Santa Cruz acabou levando dois sustos seguidos. O time de Varginha acertou a trave de Júlio César em duas oportunidades, no mesmo lance. Já nos minutos finais, João Paulo conseguiu aproveitar a única chance de ataque da cobra coral e levou a equipe em vantagem para o vestiário.

Os últimos quarenta e cinco minutos do duelo também não foram dos melhores em termos de atuação para o Santa Cruz. Sem conseguir criar devido a boa marcação adversária, o Mais Querido viu o Boa Esporte empatar e, mesmo necessitando da vitória, não teve força suficiente para desempatar o duelo que terminou 1x1.

GOLS – O Santa Cruz abriu o placar na Arena de Pernambuco aos 43 minutos do primeiro tempo. Tiago Costa cruzou, Ricardo Bueno ajeitou para trás e João Paulo mandou de cabeça para o fundo das redes. O Boa Esporte empatou aos 25 da etapa final com Thaciano, após cobrança de escanteio.

MODIFICAÇÕES – Logo no retorno para o segundo tempo o técnico coral colocou Halef Pitbull na vaga de William Barbio. Depois de sofrer o empate, Givanildo acionou Léo Lima na vaga de Wellington Cezar, deixando o time mais ofensivo. A última cartada do treinador coral foi aos 33 minutos. Alex Travassos entrou na vaga de Gabriel Válles para fazer sua estreia com a camisa coral.

Compartilhe:

Santa Cruz empata com o Boa Esporte e frustra o torcedor presente na Arena

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.