Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Em plena evolução, João Paulo se consolida aos comandos de Givanildo Oliveira

Publicado: sexta-feira, 21 de julho de 2017, às 13:42
Por: Alexandre Ricardo

Uma das apostas do Santa Cruz para a disputa da Série B, o meia João Paulo vem correspondendo dentro de campo. Titular nos quatro jogos de Givanildo Oliveira à frente do Santa Cruz, o armador é um dos nomes mais regulares do elenco no campeonato nacional. 

Depois de fazer um dos gols na vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS, o camisa 28 apareceu realizando uma bela jogada que resultou no gol de André Luís, que decidiu a partida diante do Vila Nova/GO, na última rodada. Com muita agilidade, João Paulo vem incomodando as defesas adversárias e influenciando diretamente na construção de jogadas corais. 

Mesmo com a volta de Léo Lima, que briga diretamente pela vaga no meio, o "formiguinha" continua sendo utilizado de frente e tratado como prioridade pelo experiente treinador tricolor. Recentemente, Givanildo explicou o motivo de sua escolha, lembrando que Léo Lima está retornando aos poucos. 

" Ganhamos o retorno do Léo Lima, que vem de lesão e merece um cuidado maior, uma atenção nossa. Mas não posso escalar 13 ou 14, tenho que escolher. E atualmente, o João Paulo vem correspondendo e merecendo seu espaço. Léo Lima é do Santa Cruz e será acionado quando houver necessidade ", falou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em plena evolução, João Paulo se consolida aos comandos de Givanildo Oliveira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.