Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Boa Esporte se enfrentam visando a parte de cima da tabela

Publicado: sexta-feira, 21 de julho de 2017, às 06:46
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz recebe o Boa Esporte buscando fazendo o dever de casa e querendo uma brecha para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. Vivendo bom momento na Série B, o Boa Esporte, adversário coral, quer atrapalhar os planos do Mais Querido focando no mesmo objetivo.
 
São apenas dois pontos que separam as duas equipes. Os pernambucanos estão na 9° colocação, com 22 pontos somados. São 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 48,9%. Desde a chegada de Givanildo Oliveira, o time tricolor emplacou uma sequência de quatro jogos sem ser derrotado.
 
Para o próximo confronto, o técnico conta com o retorno de Jaime, que cumpriu suspensão automática. Em compensação, perde Bruno Paulo, pelo mesmo motivo. Com apenas dois dias para treinar, Giva não deve realizar muitas mudanças e fica no aguardo do departamento físico para saber quem terá totais condições de entrar
em campo.
 
A equipe mineira aparece na 12° posição, com 20 pontos ganhos. Nos 15 jogos realizados até aqui, o Boa tem 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 44,4%. Como visitante, foram 8 jogos com 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
 
Após vencer o Criciúma, na última rodada, o time comandado por Nedo Xavier chega ao Recife querendo entrar de vez na briga pela parte de cima da tabela. Após um mau começo, a sequência boa nos últimos seis jogos afastou de vez a equipe da zona de rebaixamento.
 
 
Campeonato Brasileiro da Série B | 16ª rodada
 
Data: 21/07/2017
 
Horário: 20H30
 
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata
 
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
 
Auxiliares: Clariston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime (Anderson Salles), Bruno Silva, Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley, João Paulo; André Luís, Augusto e Ricardo Bueno (Pitbull). Técnico: Givanildo Oliveira.
 
Equipe provável do Boa Esporte/MG:.Fabrício; Ruan, Caique, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Fellipe Mateus; Taciano, Reis e Casa Grande. Técnico: Nedo Xavier

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz e Boa Esporte se enfrentam visando a parte de cima da tabela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.