Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com menos de 20 dias de trabalho, Givanildo supera problemas e emplaca boa sequência

Publicado: quinta-feira, 20 de julho de 2017, às 21:21
Por: Leonardo Albertim

As coisas parecem se encaixando para o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a chegada de Givanildo, a equipe coral emendou uma sequência de quatro partidas sem perder e entrou de vez na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados da competição.

Givanildo Oliveira foi contratado como novo técnico do Mais Querido no dia 2 de julho. Perto de completar 20 dias na função, foram 2 vitórias e 2 empates. Vivendo um momento complicado de lesões e suspensão, o experiente treinador de 68 anos vem demonstrando toda sua experiência para conquistar os pontos positivos.

Desde o início da Série B, a equipe coral vive momentos de instabilidade. Ainda não havia emplacado uma boa sequência. No máximo, ficou apenas dois jogos sem perder. Mesmo com os bons resultados, o comandante vem lamentando bastante a falta de dias para trabalhar e pensa, primeiramente, no descanso dos atletas.

“É complicado. Não treinamos, nem vamos treinar. No dia seguinte ao jogo, fazemos um treino regenerativo. Na véspera, apenas uma recreação com os atletas. Mas vamos seguindo assim, depois do jogo de sexta-feira temos uma folga maior”, analisou Giva.

Jogos sob o comando de Givanildo Oliveira:

Santa Cruz 3 x 0 Brasil/RS
Luverdense 2 x 2 Santa Cruz
Náutico 0 x 0 Santa Cruz
Santa Cruz 1 x 0 Vila Nova

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com menos de 20 dias de trabalho, Givanildo supera problemas e emplaca boa sequência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.