Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após período de turbulência, Boa Esporte quer continuar em bom momento na Série B

Publicado: quinta-feira, 20 de julho de 2017, às 19:13
Por: CoralNET

O Boa Esporte quer esquecer de vez o momento de turbulência que viveu no início da Série B. A contratação do goleiro Bruno não foi bem recebida pela maioria envolvida no futebol. Inclusive, a equipe mineira acabou perdendo fornecedor de material e os patrocinadores devido ao caso.

Após acertar acordo com a Embratex, empresa que vai fornece os uniformes, os mineiros querem manter a estabilidade na Série B e focar apenas na luta pelo acesso.  Na tabela de classificação, o Boa aparece no 12° lugar, com 20 pontos ganhos, apenas dois a menos que o Santa Cruz.

Nedo Xavier aposta no bom momento vivido por Thaciano no setor de criação. No gol, Fabrício assumiu a titularidade há três jogos e vem agradando o treinador. Fellipe Mateus e Casagrande deixaram o último jogo alegando cansaço muscular e são dúvidas para o duelo contra o Santa Cruz. 

A equipe do Boa Esporte/MG deve entrar em campo da seguinte forma: Fabrício; Ruan, Caique, Júlio César e Paulinho; Escobar, Diones (Radamés), Fellipe Mateus (Eduardinho); Thaciano, Reis e Casagrande (Wesley).

Foto: Assessoria de Imprensa Boa Esporte

Compartilhe:

Após período de turbulência, Boa Esporte quer continuar em bom momento na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.