Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo espera por departamento médico para escalar Ricardo Bueno

Publicado: quinta-feira, 20 de julho de 2017, às 16:08
Por: Leonardo Albertim

Givanildo Oliveira pode ganhar um grande reforço para o jogo diante do Boa Esporte, na próxima sexta-feira (20), na Arena de Pernambuco. Após sofrer com um inchaço no joelho esquerdo, Ricardo Bueno treinou normalmente e se mostrou recuperado. Deve ficar à disposição do técnico. Caso isso se confirme, o atacante será titular.

O treinador tricolor ainda aguarda uma definição do departamento médico. Bueno irá realizar alguns testes, momentos antes do jogo, para saber se possui totais condições de entrar em campo. Na entrevista coletiva após o último treino, Givanildo falou sobre o caso: “Ele treinou hoje, num trabalho curto. Já havia trabalhado ontem também. Estamos esperando o departamento médico. Se tiver condições, entra e começa jogando”.

Bueno, que tem três gols na Série B, se lesionou no empate contra o Luverdense, no Mato Grosso.  De lá pra cá, Halef Pitbull assumiu a titularidade e não conseguiu balançar as redes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Givanildo espera por departamento médico para escalar Ricardo Bueno

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.