Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo explica mistério acerca do time e cita força da torcida em busca do G4

Publicado: segunda-feira, 17 de julho de 2017, às 21:32
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz chega, para a partida contra o Vila Nova/GO, com certas dúvidas em relação à equipe que entrará em campo. Isso porque além de Jaime suspenso e as ausências de Elicarlos, Nininho e Ricardo Bueno, vetados pelo departamento médico, nomes como Bruno Silva, Augusto e André Luís não participaram do último treino antes do duelo, que aconteceu no Estádio Grito da República. 

Sem esboçar a equipe titular, o técnico Givanildo Oliveira fez questão de não confirmar sequer o substituto de Jaime na defesa. Mencionando os três jogadores que foram poupados da movimentação por desgaste físico, o treinador coral tratou do panorama geral para o confronto. 

" Mesmo que os outros(Bruno Silva, André Luís e Augusto) estivessem vindo, eu não teria definido a equipe. Temos estes problemas por desgaste e no Campeonato Brasileiro, difícil como é, eu não falo ", disse Givanildo, que complementou falando da opção entre Anderson Salles e Sandro, para substituir Jaime. " Claro que na minha cabeça, já tenho uma ideia. Mas vamos segurar porque não tive tempo para treinar ". 

APOIO
" Conheço a torcida do Santa Cruz, comecei jogando aqui. Nos resta pedir o apoio, pois sabemos que um torcedor decidido a apoiar tem papel fundamental. É um momento importante e nos dá um gás maior dentro de campo ", salientou. 

ADVERSÁRIO 
" Todo mundo ver jogos do outro. Temos o jogo anterior deles, a última partida fora de casa. Assim como eles tem informações nossas. Esta luta por conhecimento do rival faz com que o equilíbrio prevaleça ". 

NECESSIDADE 
" Fazemos as contas e sabemos que duas vitórias posteriormente nos credenciam a entrar no G-4. Se você não consegue os resultados, fica ameaçado pela zona de rebaixamento. É de suma importância ganhar os próximos jogos ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Givanildo explica mistério acerca do time e cita força da torcida em busca do G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.