Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encerra preparativos e tem time indefinido para enfrentar Vila Nova/GO

Publicado: segunda-feira, 17 de julho de 2017, às 18:09
Por: Alexandre Ricardo

O último treinamento coral antes de receber o Vila Nova/GO, pela 15ª rodada da Série B, aconteceu com um mistério no ar. A movimentação, realizada no Estádio Grito da República em Olinda, marcou um rachão seguido de trabalho de bola parada, sem esboço da equipe titular. 

A novidade ficou por conta do volante João Ananias, que se apresentou e participou dos trabalhos normalmente com o restante do grupo, aguardando agora a regularização. Por outro lado, o zagueiro Bruno Silva e os atacantes André Luís e Augusto não seguiram com a delegação para Rio Doce, poupados por desgaste físico. 

Sem saber se pode contar com os três atletas na partida diante dos goianos, o técnico Givanildo Oliveira também não divulgou sua escolha para o substituto de Jaime, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Salles e Sandro são as opções para a escalação, que só deve ser divulgada minutos antes da bola rolar. 

A boa notícia deve ficar por conta da volta de Thiago Primão, que desfalca o time há quatro jogos seguidos. Nomes como Elicarlos, Nininho e Ricardo Bueno devem continuar de fora. Sendo assim, a provável escalação é disposta com Júlio César; Vallés, Anderson Salles(Sandro), Bruno Silva, Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; André Luís, Augusto e Halef Pitbull.

O confronto contra o quinto colocado ocorre às 20h30, na Arena de Pernambuco. Atualmente na décima posição com 19 pontos ganhos, o Mais Querido tenta vencer frente à sua torcida para aproximar-se do grupo dos quatro primeiros colocados.

Compartilhe:

Santa Cruz encerra preparativos e tem time indefinido para enfrentar Vila Nova/GO

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.