Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores valorizam ponto conquistado contra o Náutico e já pensam na próxima rodada

Publicado: sábado, 15 de julho de 2017, às 20:37
Por: Leonardo Albertim

O sétimo Clássico das Emoções da temporada acabou empatado. Náutico e Santa Cruz não conseguiram balançar as redes na Arena de Pernambuco e somaram apenas um ponto após os 90 minutos. O Mais Querido chegou aos 19 conquistados na Série B, enquanto o Náutico continua na lanterna, desta vez com sete pontos.

Após a partida, os jogadores valorizaram o empate e já começaram a pensar no próximo adversário. Segundo eles, o empenho e respeito ao adversário foram primordiais para que o placar não fosse alterado. Na próxima rodada, o Santa Cruz volta à Arena Pernambuco, dessa vez como mandante, diante do Vila Nova/GO pela 15ª rodada.

João Paulo: " É um clássico. Quem errar menos vai ganhar. A gente suportou bem a partida. Agora vamos pensar no jogo de terça-feira ".

Júlio César: “ Se não tiver esperto, você toma o gol. Quando você faz muita defesa, significa que tem algo errado. Mas suportamos bem hoje. O Náutico vem numa situação difícil, e queriam vencer de todo jeito. Foi um jogo muito difícil e quase perdemos. Precisamos respeitar sempre”.

Derley: “ Tivemos chances claras de ter feito o gol. Mas vamos valorizar o ponto. Jogamos contra o Náutico e não fomos o mandante. Mas acho que está de bom tamanho. Terça temos uma decisão e o foco tem que ser total. O Vila Nova é adversário direto pelo G4. No final das contas, o placar foi justo ".

André Luís: “ O resultado não veio, mas agora vamos trabalhar firme e conquistar o resultado no próximo jogo, diante da nossa torcida. Seguimos firmes ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores valorizam ponto conquistado contra o Náutico e já pensam na próxima rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.