Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz perde zagueiro para o jogo contra o Vila Nova/GO

Publicado: sábado, 15 de julho de 2017, às 19:05
Por: Leonardo Albertim

Os desfalques continuam no time do Santa Cruz. Após ganhar os retornos de Léo Lima, Bruno Paulo e André Luis para o jogo contra o Náutico, Givanildo Oliveira tem uma ausência confirmada para a próxima rodada. Jaime levou o terceiro e vai cumprir suspensão automática no próximo duelo tricolor.

Jaime tomou cartão amarelo diante do Figueirense na 10° rodada, contra o Oeste/SP na 11° e o terceiro aconteceu no Clássico das Emoções, diante do Náutico. Titular desde a lesão de Anderson Salles, o zagueiro vem carimbando seu lugar no Santa Cruz e caindo nas graças do torcedor.

Para sua vaga, Givanildo Oliveira informou que ainda não decidiu, mas fará isso o mais rápido possível. Salles e Sandro brigam por posição: “ Não vou dizer quem vai jogar no lugar do Jaime. Mas vamos analisar. Não podemos esperar até a hora do jogo. Deixo isso na cabeça até lá ”, comentou o comandante.

Compartilhe:

Santa Cruz perde zagueiro para o jogo contra o Vila Nova/GO

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.