Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Rosto conhecido do futebol estadual, João Ananias é contratado pelo Santa Cruz

Publicado: sábado, 15 de julho de 2017, às 12:25
Por: Alexandre Ricardo

Depois de algumas saídas no elenco, a necessidade de reforços voltou a ser trabalhada pela diretoria coral. Depois da saida de Federico Gino, a cabeça de área se tornou pauta e o Santa Cruz já tem um nome para a posição: trata-se de João Ananias, volante que estava no Náutico. 

Oriundo das divisões de base alvirrubras, João Ananias Jordão Júnior tem 26 anos e no Brasil, só vestiu a camisa do clube da Avenida Rosa e Silva. Isso porque Ananias, entre 2012 e 2013, foi emprestado ao W Connection Football Club, de Trinidad e Tobago. De volta à equipe que o revelou para o futebol, em 2014, o atleta seguiu no clube até hoje. 

Além de volante, João Ananias pode atuar na lateral-direita. Foi como ala que o jogador teve suas primeiras chances como profissional, no ano de 2012. Na temporada atual, participou de 19 jogos no rival. Seu último jogo aconteceu diante do Boa Esporte/MG, na 8ª rodada da Série B. De lá para cá, João Ananias perdeu espaço no elenco. 

No grupo coral, vem para disputar vaga com Elicarlos, Derley, Wellington Cézar e Kelvy. O primeiro, machucado, também elevou a busca por um jogador da posição, visando dar opções para o técnico Givanildo Oliveira, com quem João Ananias trabalhou no ano passado. Segundo o clube, o volante se apresenta na segunda-feira(17).


Confira os dados do atleta:

João Ananias Jordão Júnior
Data de nascimento
: 12/01/1991
Altura: 1,74m
Peso: 70kg
Último clube: Náutico
Outros times na carreira: Náutico e W Connection(Trinidad e Tobago)

Compartilhe:

Rosto conhecido do futebol estadual, João Ananias é contratado pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.