Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com a lesão de Ricardo Bueno, Pitbull ganha nova oportunidade no Santa Cruz

Publicado: sábado, 15 de julho de 2017, às 09:08
Por: Leonardo Albertim

As coisas não estavam caminhando bem para Halef Pitbull. Após perder espaço e confessar que não estava 100% focado, o camisa 9 reapareceu entre os titulares do Santa Cruz. Com o veto de Ricardo Bueno, que se encontra com um edema no joelho, o atacante de 22 anos superou a concorrência do experiente Facundo Parra e foi confirmado pelo técnico coral.

Com pouco tempo para realizar os treinos, Givanildo Oliveira parece ter gostado da entrada de Halef Pitbull no empate contra o Luverdense. O atacante, inclusive, colocou uma bola na trave e quase voltou a balançar as redes.

“Pitbull vai começar o jogo. Os outros 9 (de linha), nós vamos esperar um pouquinho. William (Barbio) saiu com problema na panturrilha, o próprio Augusto saiu com problema, nessas condições, não vamos definir o restante. Eu não gosto de dizer o time em Campeonato Brasileiro. Temos essas condições de contusão, vamos analisar para ver quem nós vamos colocar”, informou o treinador

Halef Pitbull ainda é o artilheiro do Santa Cruz na temporada, ao lado de Anderson Salles, com 8 gols marcados. O jejum do atacante dura desde a 2° rodada da Série B, quando marcou diante do Guarani, no Arruda. De lá pra cá, perdeu espaço, já deixou de ser relacionado e agora começa a ter nova chance com Givanildo Oliveira.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com a lesão de Ricardo Bueno, Pitbull ganha nova oportunidade no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.