Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem conseguir repetir a escalação, treinador do Náutico ainda aguarda por Gilmar

Publicado: sexta-feira, 14 de julho de 2017, às 16:35
Por: Leonardo Albertim

Clássico é Clássico. Esse é o discurso utilizado por jogadores e treinadores nas vésperas de uma partida importante. Por parte do Santa Cruz, o respeito pelo adversário precisa acontecer sempre, independente da situação na tabela de classificação. Com apenas 6 pontos, o Náutico figura na lanterna, tem apenas uma vitória na Série B e vê o rival como chance de ouro para reabilitação.

Desde que chegou o clube, Beto Campos ainda não conseguiu repetir uma escalação. Vem dando conta de lesões, saídas e chegadas de atletas. Para o confronto diante do tricolor, o treinador vive a expectativa da possível presença de Gilmar. O atacante sofreu uma pequena lesão e deve fazer testes nos vestiários para saber se entra em campo. Caso seja vetado, Gerônimo deve ser o centroavante.

Com a chegada de Diego Miranda, ex-Novo Hamburgo, Ávila deve perder a vaga no setor ofensivo. Diego já seria titular diante do Juventude, mas não teve seu nome publicado no BID. Na lateral esquerda, Beto Campos deve manter Léo Carioca, improvisado.

O Náutico deve entrar em campo da seguinte forma: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno Calixto, Phelipe Gabriel e Léo Carioca; Darlan, Amaral, Giovanni; Diego Mirando, Erick e Gerônimo (Gilmar).

Essa será a sétima vez que o Timbu e a Cobra Coral vão se enfrentar na temporada. São 8 pontos para cada lado (2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas).

Compartilhe:

Sem conseguir repetir a escalação, treinador do Náutico ainda aguarda por Gilmar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.