Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com desfalques e duas mudanças, Santa Cruz encerra preparativos para o Clássico

Publicado: sexta-feira, 14 de julho de 2017, às 11:38
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz encerrou os trabalhos visando o Náutico, pela 14° rodada da Série B. Sem poder contar com 4 jogadores, além de Roberto – que foi negociado com a Chapecoense -, Givanildo tentou não mudar muito com relação ao jogo passado e esboçou a equipe titular com Pitbull na vaga de Ricardo Bueno. A movimetação aconteceu no Espaço Lazer do Hospital Português, em Aldeia.

Nininho, Elicarlos, Thiago Primão e Bueno estão entregues ao departamento médico e seguem de fora. Porém, para o Clássico, o comandante coral poderá contar com três novidades. Léo Lima e Bruno Paulo se recuperaram de lesão, treinaram normalmente na sexta-feira (14) e devem pintar no banco de reservas. André Luis cumpriu suspensão automática e retorna ao time titular na vaga de William Barbio.

Após iniciar o treino com um descontraído rachão, Giva realizou um trabalho de bola parada e colocou a equipe titular com duas mudanças em relação ao jogo diante do Luverdense, fora de casa. André Luis e Pitbull vão começar de frente. 

O Santa deve entrar em campo da seguinte maneira: Júlio César; Gabriel Válles, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley, João Paulo; André Luis, Augusto e Halef Pitbull. O Clássico das Emoções está marcado para sábado (15), às 16h30, na Arena de Pernambuco. 

Compartilhe:

Com desfalques e duas mudanças, Santa Cruz encerra preparativos para o Clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.