Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto acerta sua saída e se despede dos companheiros

Publicado: quinta-feira, 13 de julho de 2017, às 19:36
Por: Alexandre Ricardo

A tarde de quinta-feira(13) no Estádio do Arruda foi marcada por uma despedida. Depois de acertar sua saída para a Chapecoense/SC a pedido do ex-treinador coral Vinícius Eutrópio, o lateral-esquerdo Roberto apareceu no gramado para se despedir dos companheiros e comissão técnica. 

Em conversa rápida com a imprensa, Roberto falou de sua identificação com a torcida e citou uma possível volta ao Santa Cruz no futuro. Depois do interesse da equipe catarinense, o ala de 26 anos não foi nem ao banco de reservas na partida diante do Luverdense/MT.

" Vim me despedir dos amigos que fiz, de todo pessoal da comissão técnica. Não é um adeus, e sim um 'até logo'. Agradeço todo o carinho que a torcida demonstrou por mim desde o ano passado e saio pela porta da frente. Existem grandes chances de um dia eu retornar a este clube que aprendi a gostar ", falou.

Titular ao fim das competições do primeiro semestre e início de Série B, Roberto participou de 24 jogos na temporada, marcando dois gols. Em alta, o jogador vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Roberto acerta sua saída e se despede dos companheiros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.