Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

De volta à titularidade, Tiago Costa se diz tranquilo para reassumir posição

Publicado: quinta-feira, 13 de julho de 2017, às 17:24
Por: Alexandre Ricardo

A saída do lateral-esquerdo Roberto abriu caminho para um velho conhecido da torcida do Santa Cruz. Tiago Costa, que está na sua terceira passagem pelo clube, volta a um lugar que era seu no início da temporada: a titularidade. 

Depois de ter entrado nos onze iniciais já no empate diante do Luverdense/MT, o camisa 88 falou sobre este seu retorno aos gramados. Depois de uma espécie de revezamento com Roberto, o banco de reservas se tornou mais comum do que o normal para Tiago Costa.

" Em um certo momento, eu e o Roberto nos encontrávamos num revezamento promovido pelo Vinícius Eutrópio. Sempre falo que com as opções, quem só tem a ganhar é o grupo. O jogador que estiver melhor, terá sua oportunidade e não foi diferente na lateral-esquerda. Fico feliz com o sucesso que ele(Roberto) teve, e desejo sorte para o futuro ", disse. 

Um dos mais experientes e identificados com o Mais Querido dentro do elenco, Tiago Costa mostrou serenidade para falar de uma provável sequência de jogos que terá pela frente. Ainda segundo o lateral, o grupo está focado para os desafios que tem pela frente no Campeonato Brasileiro da Série B.

" Assim como todo o grupo, venho trabalhando firme e a oportunidade apareceu. Temos uma unidade muito grande, somos uma família. O professor(Givanildo Oliveira) vem nos ajudando bastante e estamos empenhados em colher os frutos lá na frente ", assegurou o ala. 

SÉRIE B
" A competição está muito equilibrada. Se você vence, consegue encostar no G-4. Em caso de derrota, já se aproxima da zona de rebaixamento. Dentro de campo, fica tudo igual. Sabemos das nossas pretensões e vamos em busca das vitórias ". 

ARENA 
" Teremos três jogos seguidos em Pernambuco e a ideia é somar pontos. Com um índice grande de viagens, descansar um pouco mais é fundamental e nosso pensamento é tirar proveito destas próximas rodadas para nos estabelecermos na parte de cima da tabela ".

Compartilhe:

De volta à titularidade, Tiago Costa se diz tranquilo para reassumir posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.