Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para encarar clássico, Givanildo pode contar com reforços

Publicado: quinta-feira, 13 de julho de 2017, às 13:32
Por: Alexandre Ricardo

Escalar o Santa Cruz diante do Luverdense/MT foi um desafio para o técnico Givanildo Oliveira. Viajando ao Mato Grosso já sem contar com Elicarlos machucado, e André Luís suspenso, o treinador coral teve os desfalques dos laterais Nininho e Roberto de última hora. No banco, chamou atenção a falta de peças para as laterais e apenas Kelvy como atleta de meio-campo. 

Com a necessidade de contratações evidente, a expectativa para o Clássico das Emoções diante do Náutico, no próximo sábado(15), é de ganhar a volta de alguns jogadores para armar a equipe. De certo, apenas o retorno do atacante André Luís, que briga por vaga no time titular com William Barbio. 

Sem jogar há três rodadas, Thiago Primão poderia ter retornado na última terça(11), mas a comissão técnica decidiu segurar o jogador. Sendo assim, o armador pode voltar a surgir como opção para o embate diante dos alvirrubros. Além dele, Bruno Paulo e Léo Lima correm contra o tempo para se recuperar de lesão na coxa. Sem jogar há vinte dias, os atletas já iniciam trabalhos físicos. 

Sem tempo para treinamentos, a conversa será determinante para a preparação da equipe. O compromisso contra os alvirrubros acontece às 16h30, na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe:

Para encarar clássico, Givanildo pode contar com reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.