Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Curto intervalo entre jogos é um desafio para Givanildo Oliveira

Publicado: quinta-feira, 13 de julho de 2017, às 11:34
Por: Alexandre Ricardo

No comando do Santa Cruz há duas semanas, o técnico Givanildo Oliveira vem encontrando uma certa dificuldade no seu trabalho. Devido ao tempo curto entre os jogos, a oportunidade para se promover treinamentos é pequena. Mirando o Clássico das Emoções diante do Náutico, no próximo sábado(15), o treinador citou estes obstáculos para realizar uma preparação ideal. 

" Jogamos contra o Luverdense na terça(11) e passamos a quarta(12) viajando. Ou seja, perdemos um dia pela longa distância entre Lucas do Rio Verde e Recife. Desde que cheguei, foi difícil fazer um trabalho com todo o grupo. Estive caminhando pelas conversas que tenho com Adriano(Teixeira) e as impressões que tirei de jogos anteriores ", argumentou. 

Com apenas dois dias disponíveis visando o duelo contra os alvirrubros, Givanildo foi questionado sobre o método a ser abordado com o elenco. De maneira direita, não fugiu da necessidade de recuperar fisicamente os seus jogadores.

" Esses dias tem que ser mais de descanso, não tem para onde ir. Passamos por uma longa viagem e temos atletas se recuperando de lesão. Vamos avaliar as peças disponíveis e armar um time forte para o clássico. O pensamento inicial é de dar este descanso para que tenhamos uma equipe pronta para a próxima partida ", finalizou. 

Com reapresentação marcada para esta quinta-feira(13) no Estádio do Arruda, os considerados titulares deverão ficar na academia, em trabalhos específicos de regenerativo. A única atividade com bola deve acontecer na sexta(14), em local a ser divulgado pelo clube.

Compartilhe:

Curto intervalo entre jogos é um desafio para Givanildo Oliveira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.