Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz terá três jogos seguidos na Arena de Pernambuco

Publicado: quinta-feira, 13 de julho de 2017, às 08:18
Por: Alexandre Ricardo

Com muita oscilação dentro do campeonato, o Santa Cruz encontra dificuldades para se firmar como candidato a um lugar no grupo dos quatro primeiros colocados. Atualmente na 9ª colocação com 18 pontos, o time comandado por Givanildo Oliveira terá uma sequência de jogos promissora nas próximas rodadas.

Isto porque a tabela marca os três jogos seguintes em Pernambuco, mais precisamente na Arena em São Lourenço da Mata. Depois do Clássico das Emoções com mando de campo do Náutico, o Mais Querido recebe Vila Nova/GO e Boa Esporte/MG, também no moderno estádio. 

Com três vitórias, dois empates e uma derrota atuando em seus domínios, a Cobra Coral tem a oportunidade de somar pontos para de uma vez por todas se colocar na briga pelo acesso. Com o gramado do Estádio do Arruda passando por reparos, a Arena de Pernambuco receberá o clube das três cores pela terceira vez nesta série B. Nas duas oportunidades, empate com o Figueirense/SC e vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS. 

Sequência coral na Arena de Pernambuco:

14ª rodada - Náutico x SANTA CRUZ, às 16h30 do dia 15/07
15ª rodada - SANTA CRUZ x Vila Nova/GO, às 20h30 do dia 18/07
16ª rodada - SANTA CRUZ x Boa Esporte/MG, às 20h30 do dia 21/07

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz terá três jogos seguidos na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.