Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Autor do gol de empate, Bruno Silva exibe papel de liderança

Publicado: quarta-feira, 12 de julho de 2017, às 20:36
Por: Alexandre Ricardo

Se tem uma peça do elenco coral que é sinônimo de regularidade, este é Bruno Silva. O zagueiro de 29 anos tem a titularidade garantida desde o começo da temporada, já que Jaime e Anderson Salles se alternam como o parceiro do camisa 3 coral, seja por lesões ou suspensão.

Vindo do Audax/SP, Bruno Silva chamou a atenção do Santa Cruz pela sua qualidade técnica, surpreendente por ser um defensor. Com muita tranquilidade dentro de campo, se tornou uma das âncoras do plantel tricolor. Com o gol marcado diante do Luverdense/MT, que garantiu o empate por 2x2, o zagueiro chegou ao primeiro marcado com a camisa do Mais Querido. 

O lance chamou a atenção pelo fato de que muitos jogadores pediram para cobrar o pênalti, entre eles os atacantes. Mas, com muita autoridade, Bruno assumiu a responsabilidade e partiu para o lance, convertendo a cobrança com muita categoria e sem chances para o goleiro adversário. Após a partida, o defensor falou sobre o ocorrido. 

" Primeiramente, glória a Deus pelo meu gol. Sobre o pênalti, o cobrador oficial é o (Anderson)Salles, que estava no banco. A segunda opção seria o Ricardo Bueno, que tinha acabado de ser substituído. Sendo assim, peguei a bola e tive a felicidade de converter. Venho trabalhando forte para ajudar o grupo e felizmente pude deixar minha marca lá na frente também ", disse. 

Diante dos mato-grossenses, Bruno Silva realizou sua sexta partida seguida ao lado de Jaime. O curioso é que ambos os jogadores se encontram pendurados com dois cartões amarelos, ficando na iminência de serem suspensos automaticamente pelo terceiro cartão recebido. O próximo compromisso que a dupla e o time tem é contra o Náutico, no sábado(15) pela 14ª rodada da Série B.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Autor do gol de empate, Bruno Silva exibe papel de liderança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.