Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto recebe proposta e Givanildo prefere não contar mais com o jogador

Publicado: quarta-feira, 12 de julho de 2017, às 14:12
Por: Leonardo Albertim

Um desfalque de última hora deu dor de cabeça para o técnico Givanildo Oliveira. Momentos antes de entrar em campo para o jogo diante do Luverdense, pela 12° rodada da Série B, Roberto pediu para não atuar e informou ao técnico coral que havia recebido uma boa proposta para defender a Chapecoense.
 
Ao término do empate diante do Luverdense, Givanildo contou como foi a conversa com o atleta e que realmente preferiu deixar o lateral de fora, devido ao psicológico: ““Cabeça você não domina e pensamento é a coisa mais rápida do mundo. De repente, ele entrava no jogo e lembrava que iria sair. Ninguém sabe o que vai acontecer. Mesmo se fosse sair daqui a três meses, eu não quero. Eu perguntei para ele se estava fechado mesmo. Ele me respondeu que estava, então falei que ele não iria para o jogo”, disse o treinador.

A Diretoria Coral informou que também soube da sondagem feita pelo clube catarinense pelo próprio Roberto, mas que ainda não recebeu nada oficial. Caso a transferência seja concretizada, o elenco ficará apenas com Tiago Costa para a função e terá que ir ao mercado em busca por reforços.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Roberto recebe proposta e Givanildo prefere não contar mais com o jogador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.