Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Silva chama responsabilidade e marca seu primeiro gol pelo Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 12 de julho de 2017, às 11:07
Por: Leonardo Albertim

O cronômetro marcava 43 minutos do segundo tempo. O Santa Cruz tinha quatro atacantes em campo e buscava a todo custo empatar o jogo diante do Luverdense, no Passo das Emas. Após pressão e sobra de bola dentro da área do LEC, William Barbio chutou, a bola bateu no braço do zagueiro Willian e o árbitro assinalou a penalidade.
 
Uma grande quantidade de jogadores corais se juntou na marca da cal antes da cobrança e conversaram. A bola ficou nas mãos de Bruno Silva, que chamou a responsabilidade em momento decisivo do jogo. O zagueiro bateu com categoria, empatou o duelo fazendo seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz e festejou com os demais jogadores e membros da comissão técnica.
 
Seguro, desde que chegou Bruno Silva se firmou entre os titulares. Foi parceiro de Jaime na pré-temporada, teve Anderson Salles como dupla durante a maioria dos jogos e agora retorna à primeira parceria sem ter seu nome listado para deixar a equipe. Sendo assim, o zagueiro tem muita moral com a torcida.
 
Com 29 anos, o camisa 3 chegou ao Mais Querido no final de 2016 e já realizou 32 jogos pelo Santa. No Campeonato Brasileiro da Série B atuou em todas as 12 rodadas até o momento e possui dois cartões amarelos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Silva chama responsabilidade e marca seu primeiro gol pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.