Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Empate faz Santa Cruz perder duas posições e G4 aumentar distância

Publicado: quarta-feira, 12 de julho de 2017, às 07:53
Por: Alexandre Ricardo

Por minutos, o prejuízo para o Santa Cruz seria maior. Com o empate diante do Luverdense/MT por 2x2 garantido nos últimos minutos, a equipe coral saiu de Lucas do Rio Verde com um ponto conquistado, chegando a 18 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado fez com que a distância para o grupo dos quatro primeiros colocados aumentasse, de três para cinco pontos. Com a vitória diante do Paraná, o Vila Nova/GO chegou a 23 pontos e continou na 4ª colocação. Além disso, os triunfos de CRB/AL e Londrina/PR fizeram com que ambas as equipes chegassem a ultrapassar o Mais Querido, que terminou a 13ª rodada no 9º lugar. 

Agora, a Cobra Coral terá pela frente o Clássico das Emoções diante do Náutico. Ainda último colocado, o time alvirrubro empatou com o líder Juventude/RS e chegou a seis pontos ganhos. O duelo ocorre às 16h30 do sábado(15), na Arena de Pernambuco. 

Resultados da 13ª rodada: 

Brasil de Pelotas/RS 3x1 Oeste/SP
Criciúma/SC 1x1 Paysandu/PA
Londrina/PR 3x1 ABC/RN 
América/MG 2x0 Boa Esporte/MG
Ceará 0x2 Internacional/RS 
Guarani/SP 1x0 Goiás
Vila Nova/GO 3x2 Paraná
CRB/AL 2x1 Figueirense/SC
Luverdense/MT 2x2 SANTA CRUZ
Náutico 1x1 Juventude/RS

Compartilhe:

Empate faz Santa Cruz perder duas posições e G4 aumentar distância

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.