Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo sem vitória, jogadores comemoram empate longe de casa

Publicado: terça-feira, 11 de julho de 2017, às 23:49
Por: Alexandre Ricardo

O pensamento inicial era conseguir os três pontos em Lucas do Rio Verde/MT. Porém, a partida diante do Luverdense se desenhou de maneira complicada para o Santa Cruz. Buscando o empate por duas vezes dentro do jogo, o sentimento estava dividido depois do apito final. 

Se por um lado existiu a lamentação por não ter conseguido o resultado positivo, o fato de conseguir igualar o placar no finalzinho foi valorizado pelos jogadores. Para evidenciar a importância do ponto conquistado, as dificuldades de se jogar no interior do Mato Grosso foram abordadas. 

Agora, o desafio coral é o Clássico das Emoções diante do Náutico. O confronto diante dos alvirrubros acontece às 16h30 do próximo sábado(15), na Arena de Pernambuco e com mando do Timbu. 

Bruno Silva: " Estou muito feliz pelo gol. A primeira opção de batida é o Anderson Salles, e a segunda o Ricardo Bueno. Como nenhum dos dois se encontravam em campo, assumi a responsabilidade e fui para a bola. Foi importante o ponto garantido, e agora é pensar na sequência da competição ". 

Júlio César: " Jogar aqui contra o Luverdense é sempre difícil. Saímos atrás do placar por duas vezes e buscamos o empate. Claro que queríamos ter vencido o jogo, mas um empate é importante numa competição como a Série B. Vamos descansar e buscar a vitória na próxima partida ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo sem vitória, jogadores comemoram empate longe de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.