Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz supera desfalques e consegue arrancar empate diante do Luverdense

Publicado: terça-feira, 11 de julho de 2017, às 23:36
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Givanildo Oliveira teve quatro ausências para entrar em campo diante do Luverdense/MT. Dois deles já estavam programados. Elicarlos e André Luis ficaram em Recife. O primeiro cuidando de uma lesão, e o atacante cumprindo suspensão. Antes do jogo, Nininho alegou desconforto e foi vetado. Roberto pediu para não atuar devido a sondagem da Chapecoense. Com isso, a equipe tricolor entrou da seguinte forma: Júlio César; Gabriel Valles, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley, João Paulo; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno.

O JOGO – O Mais Querido foi até Lucas do Rio Verde e conseguiu trazer um ponto importante na bagagem. Com quatro desfalques, e após ficar duas vezes atrás do placar Santa Cruz conseguiu superar adversidades e empatou com o Luverdense/MT, pela 13° rodada da Série B. Os gols do time pernambucano foram marcados por Augusto e Bruno Silva.

A primeira etapa contou com um apagão do Santa Cruz nos primeiros movimentos do jogo. Devido às falhas de marcação, o Luverdense aproveitou a oportunidade e abriu o placar com apenas 8 minutos de jogo, com Sérgio Mota, de cabeça. Após levar o revés, a equipe comandada por Givanildo Oliveira começou a se encontrar, retomou a posse, mas pouco criou. Ainda conseguiu balançar as redes duas vezes, mas o bandeirinha já havia marcado uma irregularidade nas jogadas.

Os últimos quarenta e cinco minutos foram de fortes emoções no Passo das Emas. A necessidade da vitória fez os técnicos Júnior Rocha e Givanildo Oliveira abrirem seus times e não abdicaram de atacar. Após empatar e logo em seguida levar o segundo gol, o tricolor foi pra cima, chegou a ficar com 4 atacantes em campo e conseguiu chegar ao empate nos minutos finais com Bruno Silva, de pênalti. Sem muito mais tempo para buscar uma virada, a partida terminou com 2x2 no placar.

GOLS – Aos 8 minutos o Luverdense abriu o placar com Sérgio Mota. Após chegada pelo lado esquerda, o meia entrou sozinho na área e fez o primeiro do jogo. O segundo tempo mal havia começado e Augusto empatou para o Mais Querido. Com 50 segundos, Barbio achou o atacante pela esquerda, ele ajeitou para perna direita e mandou sem chance para o goleiro adversário. Aos 13 minutos, Sérgio Mota arriscou de muito longe e Júlio César aceitou. Foi o desempate do LEC. O tricolor empatou o jogo aos 43, com Bruno Silva. O zagueiro bateu pênalti com categoria e fez o segundo gol coral. decretando o empate.

MODIFICAÇÕES – Givanildo fez a primeira mudança aos 25 minutos do segundo tempo. Perdendo por 2x1, o treinador colocou Facundo Parra no lugar de Augusto. Aos 33 minutos, Halef Pitbull foi acionado no lugar de Wellington Cezar. A última cartada de Givanildo foi aos 39 minutos. Júlio Sheik entrou no lugar de Ricardo Bueno.

Compartilhe:

Santa Cruz supera desfalques e consegue arrancar empate diante do Luverdense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.