Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Diante do Santa Cruz, Luverdense tenta primeira vitória em seu estádio

Publicado: terça-feira, 11 de julho de 2017, às 20:41
Por: Alexandre Ricardo

Adversário coral na noite desta terça(11), o Luverdense/MT iniciou a Série B sem poder contar com sua casa, o Estádio Municipal Passo das Emas. Campeão de forma inédita da Copa Verde sobre o Paysandu/PA, o clube mato-grossense teve de mandar seus jogos na Arena Pantanal, construída para a Copa do Mundo de 2014 e situada na capital Cuiabá. 

Com capacidade para cinco mil pessoas, o Passo das Emas conta com arquibancada móvel para chegar ao número de dez mil, que é o mínimo estipulado pela CBF para a disputa da segunda divisão. Porém, as estruturas metálicas foram interditadas por questões de segurança e quatro dos cinco jogos realizados até agora como mandante pela equipe, aconteceram no moderno estádio. 

Com apenas duas vitórias até agora na competição, o único triunfo do Luverdense em seus domínios aconteceu justamente na última partida promovida na Arena Pantanal: uma goleada de 4x0 sobre o Brasil de Pelotas/RS. Na 10ª rodada, contra o América/MG, a equipe fez seu primeiro jogo em Lucas do Rio Verde, mas o placar passou longe do esperado. Com uma atuação consistente, os mineiros venceram o duelo por 3x0, sem dar chances aos mato-grossenses. 

Diante do Mais Querido, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha tem a missão de fazer valer o mando de campo. Situando-se na incômoda 19ª colocação, o Verdão do Norte quer de uma vez por todas um lugar para chamar ainda mais de seu. 


Partidas do Luverdense/MT como mandante

Arena Pantanal: 
Luverdense 1x1 CRB/AL 
Luverdense 0x0 Criciúma/SC
Luverdense 1x1 Vila Nova/GO
Luverdense 4x0 Brasil de Pelotas/RS 

Estádio Passo das Emas:
Luverdense 0x3 América/MG

Compartilhe:

Diante do Santa Cruz, Luverdense tenta primeira vitória em seu estádio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.