Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar do mau momento, Luverdense é encarado com respeito

Publicado: terça-feira, 11 de julho de 2017, às 14:12
Por: Alexandre Ricardo

Sem vencer há três jogos, o Luverdense/MT terá dois importantes compromissos em seus domínios para tentar sair da zona de rebaixamento. Com apenas 12 pontos e na 19ª colocação, a equipe da região central do país receberá nesta terça(11) o Santa Cruz, e no sábado(15) enfrenta o ABC/RN também no Estádio Passo das Emas. 

Dentro do elenco coral, a expectativa é de um jogo difícil, tomando como base o fator mando de campo do adversário no interior do Mato Grosso. Segundo o lateral-direito Nininho, o nivelamento do campeonato é algo que não permite acomodação dos jogadores. 

" Eles(Luverdense) estão na parte de baixo da tabela, mas a grande verdade é que a competição é muito igual, com uma vitória você consegue ganhar muitas posições. Jogar lá é sempre difícil, mas para uma equipe que quer brigar pelo acesso o pensamento é de buscar o resultado positivo ", falou Nininho. 

Para o meia João Paulo, é necessário segurar a empolgação depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS. Reforçando as palavras de Nininho, o armador quer um time focado mesmo longe de casa. 

" Nunca joguei lá, mas já me deixaram claro que o gramado tem boas condições de jogo. Devemos manter os pés no chão, procurar desempenhar nosso melhor futebol. Vamos com o pensamento de somar pontos e nos mantermos na parte de cima da classificação ", completou. 

Tanto Nininho quanto João Paulo devem seguir no time titular, que terá a ausência de Elicarlos(machucado) e André Luís(suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Luverdense e Santa Cruz se enfrentam pela 13ª rodada, às 21h30.

Compartilhe:

Apesar do mau momento, Luverdense é encarado com respeito

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.