Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com moral, João Paulo quer equipe sempre pontuando fora de casa

Publicado: terça-feira, 11 de julho de 2017, às 11:42
Por: Leonardo Albertim

João Paulo foi um dos mais beneficiados com a chegada de Givanildo Oliveira ao Santa Cruz. Após ser titular na estreia do treinador e marcar o seu primeiro gol com a camisa coral, o meia foi bastante elogiado na vitória diante do Brasil/RS e pode virar peça chave para a sequência da temporada.

Ciente de sua importância e focado no objetivo, João Paulo falou um pouco mais sobre suas qualidades: “É minha característica ser um meia ofensivo e gostar de ir pra cima, no um contra um”, comentou.

A partida diante do Luverdense, no Passo das Emas, pode recolar o Mais Querido no G4. Querendo agradar, o meia vê condições favoráveis de repetir boa atuação e se firmar entre os titulares.

“Soube que o gramado é bom. Eu vou buscar fazer o meu melhor, com os pés no chão, para seguir bem aqui no Santa Cruz. A competição está muito truncada, então precisamos somar sempre. Acho que não podemos deixar de querer um ponto fora de casa, mas nosso objetivo sempre será a vitória”, disse o jogador.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com moral, João Paulo quer equipe sempre pontuando fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.