Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Luverdense e Santa Cruz se enfrentam vivendo momentos opostos na Série B

Publicado: terça-feira, 11 de julho de 2017, às 08:00
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Luverdense entram em campo na terça-feira (11), às 21h30, com objetivos momentaneamente diferentes. Enquanto os donos da casa querem se livrar da zona de rebaixamento, a equipe pernambucana luta por mais uma vitória para chegar de vez na parte de cima da tabela.

O Luverdense é 19° colocado na Série B com 12 pontos conquistados, cinco a menos que o tricolor. O LEC venceu apenas duas partidas e tem um número elevado de empates. Até o presente momento foram 12 jogos, 2 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Um aproveitamento de 33,3%. São 14 gols a favor e 17 contra, ficando com um saldo negativo de 3.

Para jogo, o técnico Júnior Lopes, que não vê seu time vencer há três rodadas, não terá nenhum desfalque e contará com retornos. A expectativa é para três mudanças com relação ao time que foi derrotado para o Goiás, na última rodada. O goleiro Diogo Silva, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Eduardo podem pintar entre os titulares.

A equipe de Givanildo Oliveira que emplacar a segunda vitória consecutiva e se credenciar de vez a um lugar no grupo de acesso. Voltando a vencer após quatro rodadas, o Santa Cruz chegou aos 17 pontos e agora é o 7° colocado na tabela de classificação. São 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 47,2%.

O comandante coral não terá Elicarlos, machucado e André Luis, suspenso. Para suprir essas ausências, a expectativa é que Wellington Cezar e William Barbio sejam titulares. O restante do time é o mesmo que venceu o Brasil/RS por 3x0, na última sexta.

Campeonato Brasileiro da Série B | 13ª rodada
 
Data: 11/07/2017
 
Horário: 21H30
 
Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde
 
Árbitro: Savio Sampaio Pereira (DF)

Auxiliares: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Equipe provável Luverdense/MT: Gabriel Leite (Diogo Silva); Aderlan, Pablo, Negrete e Paulinho (Christiano); Ricardo, Moacir, Sério Mota; Léo Cereja, Rafael Silva e Douglas Baggio (Eduardo). Técnico: Júnior Rocha. 

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Derley, Wellington Cezar, João Paulo; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira.

Foto: ALDO CARNEIRO/Gazeta Press

 

Compartilhe:

Luverdense e Santa Cruz se enfrentam vivendo momentos opostos na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.