Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem desfalques, Luverdense quer voltar a vencer e se afastar do Z4

Publicado: segunda-feira, 10 de julho de 2017, às 19:43
Por: Leonardo Albertim

O Luverdense recebe o Santa Cruz querendo apenas a vitória. Em momento delicado na Série B, a equipe de Lucas do Rio Verde soma 12 pontos e figura na vice-lanterna da competição. Sem vencer há três rodadas, o técnico Júnior Rocha deve promover algumas mudanças no time titular. Sem desfalques por lesões ou cartões, todos os jogadores estão à disposição do comandante.

No gol, Diogo Silva deve retomar a titularidade na vaga de Marcelo Ranger. Paulinho, poupado na última rodada, reassume a lateral esquerda no lugar de Christiano e Eduardo pode ficar com a posição de Douglas Baggio no ataque. A equipe do Mato Grosso finalizou na segunda-feira (10) o único treino visando o tricolor pernambucano.

O time da casa deve ser escalado da seguinte forma: Gabriel Leite (Diogo Silva); Aderlan, Pablo, Negrete e Paulinho (Christiano); Ricardo, Moacir, Sério Mota; Léo Cereja, Rafael Silva e Douglas Baggio (Eduardo).

Foto:Leonardo Miranda/LuverdenseEC)

Compartilhe:

Sem desfalques, Luverdense quer voltar a vencer e se afastar do Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.