Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Desfalques não deixam treinador coral repetir escalação

Publicado: segunda-feira, 10 de julho de 2017, às 16:01
Por: Leonardo Albertim

Givanildo Oliveira chegou há pouco tempo no Santa Cruz visando melhorias na equipe. A expectativa do comandante era dar sequência aos titulares que venceram o Brasil/RS, na Arena, mas isso não vai acontecer. Lesões e cartões são empecilhos para que o treinador repita a escalação.

Durante o duelo da rodada passada, Elicarlos alegou dores musculares e teve que deixar o campo. Após realizar exame de imagem, uma lesão na coxa foi detectada e, prontamente, o volante foi vetado do confronto contra o Luverdense. Além dele, Giva também perde André Luis, que vai cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo e Thiago Primão, que não viajou com a delegação para Lucas do Rio Verde.

Após duas partidas de fora, o meia se recuperou de lesão, mas os médicos optaram por deixar o jogador em Recife, para aprimorar a parte física, que deve retornar contra o Náutico, na 14° rodada. Wellington Cezar deve ser a opção mais provável para a vaga de Eli, enquanto Kelvy corre por fora.

No ataque, é provável que William Barbio fique responsável por fazer a beirada do campo, no lugar de André Luis.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Desfalques não deixam treinador coral repetir escalação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.