Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz terá dois jogos como visitante para se reafirmar na competição

Publicado: segunda-feira, 10 de julho de 2017, às 11:33
Por: Alexandre Ricardo

A chegada de Givanildo Oliveira coincidiu com um momento de retomada do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de quatro jogos sem vencer, o resultado positivo diante do Brasil de Pelotas/RS traz um ânimo novo à equipe, que terminou a 12ª rodada na sétima posição. 

Com 17 pontos ganhos, a luta agora é para voltar ao G4. Com apenas três pontos separando a equipe coral do grupo dos quatro primeiros colocados, o pensamento é de engatar uma sequência de jogos para permanecer na parte de cima da tabela de classificação. 

Para isso, o Mais Querido terá dois importantes desafios longe de seus domínios. Na terça(11), encara o Luverdense/MT na região central do país. No sábado(15), é o visitante no Clássico das Emoções diante do Náutico, na Arena de Pernambuco. Apesar de se tratarem de vice-lanterna e lanterna atualmente, a tendência é de duelos bastante difíceis. 

O atual comandante coral, por ter treinado o Ceará no começo da competição antes de vir ao Tricolor, chegou a enfrentar ambas as equipes. Na terceira rodada, visitou o Náutico em São Lourenço da Mata e numa atuação convincente, derrotou os alvirrubros por 2x0. Porém, a lembrança do Luverdense não é das melhores. Depois de perder para o próprio Santa Cruz, somente empatou com o time mato-grossense por 1x1 em plena Arena Castelão. Com o resultado, Givanildo foi desligado do clube alvinegro. 

Buscar os resultados fora de casa também é melhorar o aproveitamento como visitante, já que a Cobra Coral venceu apenas dois jogos até agora nesta condição. Dos seis jogos disputados até agora, foram quatro derrotas e dois triunfos, diante de Criciúma/SC e Ceará.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz terá dois jogos como visitante para se reafirmar na competição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.