Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Marca de 50 gols na temporada é atingida pelo Santa Cruz

Publicado: segunda-feira, 10 de julho de 2017, às 07:47
Por: Alexandre Ricardo

Chegando num ponto crítico da temporada, na busca pelo principal objetivo que é o acesso, o Santa Cruz atingiu uma importante estatística no ano. O gol de Derley, que abriu caminho para o placar de 3x0 diante do Brasil de Pelotas/RS, foi o de número 50 da equipe coral em 2017, contando com a Taça Asa Branca diante do Paysandu/PA. 

Com João Paulo e Ricardo Bueno balançando as redes posteriormente e batendo a marca de 52 gols marcados, o Mais Querido tem uma boa distribuição de anotadores nos campeonatos disputados. Ao total, Halef Pitbull e Anderson Salles permanecem como artilheiros da temporada, com 8 gols marcados cada.

Além do gol que construiu o 1x0 no primeiro jogo do ano diante dos paraenses, foram 13 na Copa do Nordeste, 23 no Campeonato Pernambucano e agora 15 no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de fazer um golaço na última sexta(7), Ricardo Bueno se isolou como artilheiro tricolor na segunda divisão, com 3 gols marcados. 

Goleadores em cada competição: 

Taça Asa Branca - Léo Costa com 1 gol 
Copa do Nordeste - Anderson Salles com 4 gols 
Campeonato Pernambucano - Éverton Santos com 6 gols 
Série B - Ricardo Bueno com 3 gols

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Marca de 50 gols na temporada é atingida pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.