Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo se destaca e é elogiado por Givanildo

Publicado: domingo, 9 de julho de 2017, às 12:22
Por: Alexandre Ricardo

Aos 27 anos, João Paulo chegou ao Santa Cruz sem muita badalação. Discreto, começou a ganhar espaço e as oportunidades surgiram. Com as ausências de Thiago Primão e Léo Lima nos últimos dois jogos, foi titular e na reestreia de Givanildo Oliveira como treinador coral, ganhou sua confiança. 

Autor do segundo gol na vitória de 3x0 sobre o Brasil de Pelotas/RS, foi um dos destaques da partida. Colocando em prática sua principal característica, a velocidade, incomodou o adversário e foi uma importante válvula do time coral no bom jogo apresentado. 

Ao final do duelo, Givanildo foi questionado sobre o camisa 28, e rendeu elogios. Além de valorizar o desempenho do jogador, mostrou que o estilo de jogo de João Paulo será bastante útil para o decorrer da competição. 

" O João Paulo é um atleta atrevido, que vai para cima. É o que na minha época se chamava 'formiguinha', aquele cara que incomoda. Ele me surpreendeu bastante, incomodou demais dentro de campo. Criou jogadas, ajudou na marcação. Fiquei receoso até esperando que ele pudesse cansar rapidamente, devido a tanta entrega ", disse Givanildo.

Com Léo Lima seguindo como desfalque, a tendência é que João Paulo siga sendo utilizado na partida da próxima terça(11), diante do Luverdense. O confronto acontece às 21h30, no Estádio Passo das Emas.

Compartilhe:

João Paulo se destaca e é elogiado por Givanildo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.