Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com lesão na coxa, Elicarlos é vetado e não enfrenta Luverdense

Publicado: domingo, 9 de julho de 2017, às 10:39
Por: Alexandre Ricardo

Depois de sair ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS, o volante Elicarlos começou a inspirar cuidados da comissão técnica coral. Iniciando tratamento logo após ser substituído, o volante foi submetido a exame de imagem no sábado(8). 

O resultado apontou para lesão na coxa, e o camisa 27 foi vetado pelo departamento médico visando o confronto de terça(11), diante do Luverdense/MT. Por outro lado, o volante Derley que também reclamou de um desgaste muscular, não teve lesão encontrada e por ter um quadro de evolução, viaja normalmente com o restante da delegação. 

Com a ausência de Elicarlos e a volta de Thiago Primão, o técnico Givanildo Oliveira conta com algumas possibilidades para escalar a equipe. Além da opção de acionar Primão como segundo volante, Wellington Cézar e Kelvy surgem como alternativas para o duelo no interior do Mato Grosso.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com lesão na coxa, Elicarlos é vetado e não enfrenta Luverdense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.