Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Ricardo Bueno acaba com jejum e chega ao terceiro gol com a camisa coral

Publicado: domingo, 9 de julho de 2017, às 09:16
Por: Leonardo Albertim

A vitória diante do Brasil/RS, por 3x0, pela 12° rodada da Série B trouxe uma tranquilidade muito grande para as bandas do Arruda. Além da confiança do torcedor no time, Ricardo Bueno conseguiu reencontrar o caminho do gol e quebrou um jejum de quatro jogos. O último havia sido diante do Ceará, no Castelão.

O setor ofensivo havia marcado apenas um gol nos últimos cinco jogos. Conseguiu fazer logo três diante da equipe gaúcha e chegou aos 15 na Série B. Ricardo Bueno estreou no Santa Cruz diante do Guarani, pela segunda rodada e marcou na estreia. Depois desse gol, balançou as redes diante do Ceará, pela 7° rodada e voltou a marcar no jogo passado.

Com a chegada de Givanildo, fica a expectativa para que mais gols do camisa 99 aconteçam. Bueno, inclusive, havia se queixado da falta de bolas que andava recebendo durante os jogos. O detalhe é que, diante da equipe de Pelotas, o gol saiu de um chute de longa distância.

Anderson Salles e Halef Pitbull continuam sendo os artilheiro da equipe na temporada, com 8 gols cada. A lista segue com Everton Santos com 7 e Léo Costa com 4. Os dois negociam a saída do clube.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ricardo Bueno acaba com jejum e chega ao terceiro gol com a camisa coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.