Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Derley faz seu primeiro gol com a camisa coral e se diz aliviado

Publicado: sábado, 8 de julho de 2017, às 19:38
Por: Alexandre Ricardo

Aos 29 minutos do primeiro diante do Brasil de Pelotas/RS, algo inédito aconteceu no Santa Cruz. O volante Derley, que fez apenas seu segundo jogo na sua volta ao clube, arrancou pelo meio e acertou belo chute para inaugurar o placar na Arena de Pernambuco.

Além de marcar o gol de número 50 do Mais Querido na temporada, o camisa 8 anotou seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz, somando sua primeira passagem no ano passado. Na temporada 2016, Derley atuou em 24 partidas, distribuídas entre Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A, sendo 22 como titular. 

Ao final do jogo, Derley usou toda sua irreverência para falar do belo lance que protagonizou. Com um sorriso largo no rosto, confirmou que estava usando a chuteira do companheiro Tiago Costa e tinha comentado que iria deixar a seu golzinho. 

" Fui feliz no chute, vi que os zagueiros estavam distantes e pude acertar no gol. Demorou para sair, né? (risos). Mas vinha tentando desde o ano passado e me cobrava para acertar um dia, e desta vez deu tudo certo. O mais importante é a vitória e a entrega do grupo ", disse.

Depois de sair no segundo tempo por dores na perna, Derley é dúvida para o confronto diante do Luverdense, na próxima terça(11). O duelo acontecerá às 21h30, no Estádio Passo das Emas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Derley faz seu primeiro gol com a camisa coral e se diz aliviado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.