Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Com Primão liberado, médico do clube aguarda exame de imagem para saber situação dos volantes

Publicado: sábado, 8 de julho de 2017, às 15:04
Por: Leonardo Albertim

O Departamento Médico do Santa Cruz anda com um entra e sai muito grande de jogadores nesses últimos dias. Dessa vez, após a partida diante do Brasil/RS, foi a vez de Derley e Elicarlos acusarem problemas musculares. O Doutor Wilton Bezerra, médico do clube, mostrou cautela com a situação dos volantes.

Com o tempo curto para preparação, já que a delegação embarca no domingo (9) à tarde com destino à Lucas do Rio Verde, um exame de imagem vai decidir se os atletas seguem com o grupo ou ficam em Recife realizando o tratamento.

“Ontem, após o jogo, nós iniciamos o tratamento dos dois atletas (Derley e Elicarlos). Hoje pela manhã fizemos uma reavaliação e eles evoluíram bem. Mas mesmo assim vamos fazer um exame de imagem hoje à tarde, para saber se podem treinar no domingo pela manhã e seguir viagem com o restante do grupo. Nininho sentiu um cansaço muscular, devido ao tempo que ficou de fora, coisa de jogo”, explicou.

Outros que estão no DM há um período maior ainda continuam vetados para o próximo duelo do Mais Querido. Léo Lima e Bruno Paulo devem ser liberados para a transição apenas no início da semana.

“Léo Lima e Bruno Paulo estão em plena recuperação. Segunda-feira o Bruno deve ser liberado  para transição. Léo segue fazer trabalhos específicos e, como foi uma lesão mais leve, pode retornar primeiro”, disse o médico.

THIAGO PRIMÃO

“Thiago tinha feito todo os trabalhos na sexta-feira e hoje (sábado) também. Do ponto de vista médico, ele está liberado”.

Compartilhe:

Com Primão liberado, médico do clube aguarda exame de imagem para saber situação dos volantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.