Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao time, Nininho ressalta dedo de Givanildo em vitória importante

Publicado: sábado, 8 de julho de 2017, às 13:25
Por: Leonardo Albertim

Nininho retornou ao time titular do Santa Cruz após se recuperar de lesão. Com a confiança de Givanildo Oliveira, o lateral pôde ajudar o sistema defensivo a não sofrer gols. Ansioso por essa volta, o jovem oriundo da base coral disse que por pouco não voltou antes do prazo estipulado pelo departamento médico.

“Eu queria voltar antes pelo fator de não sentir mais dores. Mas pediram para eu segurar e não ter essa lesão novamente. Fizemos um ótimo primeiro tempo, abrimos 2x0. O professor Givanildo pediu para voltar ligado no segundo e conseguir matar o jogo. Tivemos essa chance e conseguimos fazer o terceiro e administrar o resultado”, comentou Nininho.

GIVANILDO
“Acredito que teve o dedo dele sim. Ele é muito ligado. Não deixa ninguém perder o foco durante o jogo. Ontem foi determinante a bola ter entrado. Ele pede muito esse algo a mais, e isso aconteceu ontem. Ele pediu o mesmo empenho da partida contra o Ceará, que, atuando assim, será difícil a gente perder na competição”, comentou.

LUVERDENSE
“A Luverdense vem brigando na parte de baixo, mas o campeonato está nivelado. Uma vitória e você sobe na classificação. É sempre difícil jogar em Lucas do Rio Verde, o Luverdense é uma boa equipe. Mas temos que passar por cima dessas coisas já que o nosso objetivo é o acesso. Temos que ir lá e conseguir essa vitória”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De volta ao time, Nininho ressalta dedo de Givanildo em vitória importante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.