Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Suspenso, André Luis fica de fora e Elicarlos vira dúvida para o próximo jogo

Publicado: sexta-feira, 7 de julho de 2017, às 21:32
Por: Leonardo Albertim

Givanildo Oliveira estreou com vitória no comando técnico do Santa Cruz. Mas os problemas já começaram a dar dor de cabeça no treinador. Após bater o Brasil de Pelotas por 3x0, na Arena de Pernambuco, uma mudança será obrigatória para o duelo diante do Luverdense, pela 13° rodada, em Lucas do Rio Verde.
 
André Luis estava pendurado e acabou levando o terceiro cartão amarelo. O lance aconteceu nos minutos finais do duelo, por retardar a cobrança de um lateral. Os dois primeiros cartões aconteceram na 1° e 2° rodada da Série B.  Giva terá pouco tempo de treinamento para escolher seu substituto. A primeira opção deve ser William Barbio, que já vinha fazendo essa função.
 
Quem vira dúvida é Elicarlos. O volante sentiu uma lesão na coxa no segundo tempo e teve que deixar o campo. Após o apito final, Eli falou sobre o lance: “Eu senti a mesma lesão que tive contra o Campinense. Mas creio que não seja nada grave. Eu preferi sair para não agravar”, informou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Suspenso, André Luis fica de fora e Elicarlos vira dúvida para o próximo jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.