Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Aliviados, jogadores comemoram empenho e atuação diante da torcida

Publicado: sexta-feira, 7 de julho de 2017, às 21:28
Por: Alexandre Ricardo

Eram quatro jogos sem vencer. O intervalo sem resultado positivo incomodava e o elenco fazia questão de demonstrar isso, reforçando que mudanças deveriam acontecer e melhores dias chegarem para que o Santa Cruz pudesse dar a volta por cima na Série B. 

A vitória por 3x0 diante do Brasil de Pelotas/RS foi tudo que o time coral necessitava, numa atuação sólida e correta diante da torcida, na Arena de Pernambuco. Com Givanildo Oliveira fazendo sua reestreia, os três pontos coroaram a disposição técnica dos atletas dentro de campo.

Ao final da partida, personagens do jogo comemoraram a vitória e já vislumbraram a próxima partida diante do Luverdense/MT, na próxima terça(11). O objetivo é conseguir uma sequência de resultados para se firmar na parte de cima da tabela. 

Elicarlos: " Senti um incômodo na coxa igual ao que aconteceu contra o Campinense/PB na Copa do Nordeste, e preferi pedir para sair pois os companheiros são qualificados e substituem bem quando necessário. O resultado mostrou isso e estamos todos de parabéns ". 

Júlio César: " Falei depois da derrota para o Oeste/SP que necessitávamos de uma mudança, principalmente no equilíbrio dos números entre defesa e ataque. E hoje, conseguimos isso. Conseguimos um bom placar e não tomamos gols ". 

Ricardo Bueno: " Estou feliz em poder ajudar com um gol e nosso grupo sabe que tem qualidade, que a briga é pelo acesso. O Givanildo chegou agora e já nos ajudou bastante, colocando suas ideias. Vamos trabalhar para seguir nesta pegada ". 

Derley: " Fomos uma equipe aguerrida dentro de campo, com disposição. Este é o Santa Cruz que a torcida quer ver e podemos seguir nesta caminhada. Estamos felizes com nossa boa atuação ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Aliviados, jogadores comemoram empenho e atuação diante da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.