Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atento ao adversário, Givanildo tem recentes lembranças do Brasil/RS

Publicado: sexta-feira, 7 de julho de 2017, às 17:22
Por: Alexandre Ricardo

Com a missão de trazer novos ventos ao Santa Cruz, Givanildo Oliveira estreia nesta sexta(7), na Arena de Pernambuco, querendo dar início à arrancada pelo acesso. E o oponente, Brasil de Pelotas/RS, é um conhecido bastante vivo na memória do novo comandante coral. 

No Ceará, seu último clube, Givanildo enfrentou o Xavante pela 6ª rodada da Série B. A partida marcou o duelo mais empolgante até agora da competição, com final feliz para o ex-clube do atual treinador coral. Depois de abrir 2x0 fora de casa, o alvinegro cedeu empate e no finalzinho garantiu os três pontos, no placar de 3x2. 

Questionado sobre o obstáculo que tem pela frente, o treinador amenizou o fato da equipe gaúcha ocupar a 15ª colocação, com duas derrotas seguidas. “ Joguei há pouco tempo contra eles e foi um jogo decidido no final. É uma equipe que marca forte e será esse o pensamento deles. Todos os jogos vão ser difíceis, mas o mais complicado sempre será o próximo, e o próximo é o Brasil de Pelotas ", afirmou. 

O embate, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h15 e marcará o segundo compromisso coral no estádio em São Lourenço da Mata na Série B. O primeiro foi o empate em 1x1 com o Figueirense/SC, no dia 24 de junho.

Compartilhe:

Atento ao adversário, Givanildo tem recentes lembranças do Brasil/RS

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.