Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em momentos semelhantes, Santa Cruz e Brasil/RS se encaram visando parte de cima da tabela

Publicado: sexta-feira, 7 de julho de 2017, às 07:59
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Brasil de Pelotas vivem momentos parecidos no Campeonato Brasileiro da Série B. Os números comprovam isso. O duelo de sexta-feira (7), válido pela 12° rodada será importante para a pretensão de ambos na competição. Na campanha, a única coisa que separam os times na tabela de classificação é o saldo de gols.

Os pernambucanos ocupam a 12° colocação, enquanto os gaúchos ficam na 14°. São 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas para cada lado na Série B e um aproveitamento de 42,4%. A diferença é que o tricolor marcou 12 gols e sofreu 14, enquanto o Brasil fez 12 e levou 16.

Querendo sair do jejum de quatro rodadas sem vitórias, o Santa Cruz conta com mudanças. A principal delas é no banco de reservas. Givanildo Oliveira foi anunciado como novo técnico e irá reestrear no banco de reservas. Com a semana inteira para trabalhar, o velho Giva conta com o retorno de Nininho, na lateral direita e confirmou André Luis no lugar de William Barbio, no setor ofensivo.

O Grêmio Esportivo Brasil chega ao Recife querendo também retomar os caminhos das vitórias. A última aconteceu justamente longe dos seus domínios. Foi diante do Juventude, pela 9° rodada, no clássico gaúcho.  Também como visitante, o Xavante derrotou o CRB/AL, na 5° rodada.
 
Campeonato Brasileiro da Série B | 12ª rodada
 

Data: 07/07/2017
 
Horário: 19h15
 
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata
 
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)

Auxiliares: Marcos Rocha Welb de Amorim (BA) e José Carlos de Oliveira dos Santos (BA)

 Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Derley, Elicarlos, João Paulo; André Luis, Augusto e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira.
 
Equipe provável do Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Ednei, Teco, Leandro Camilo e Breno; Leandro Leite, Itaqui, Rafinha, Wagner, Marcinho e Lincom. Técnico: Rogério Zimmermman

Compartilhe:

Em momentos semelhantes, Santa Cruz e Brasil/RS se encaram visando parte de cima da tabela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.